Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
" Quero poder melhorar a minha vida,estudar,realizar os meus sonhos e dizer para quem pensava que iria me derrubar me derrotar não conseguiram e nem vai conseguir porque Deus esta me protejendo da inveja desse povo que só quer o mal dos outros........ Bom eu sou assim e espero mudar sim mais só se for pra melhor................. Eu estou te esperando.... ate o fim da minha vida!!!! Ilove you Te amo muito anjinho danadinho!!!!!!Ass: Juliana Princy

domingo, 19 de abril de 2009

♥ Amor eterno ♥

- ♥ Toda uma vida estaria com Você não me importa de que maneira nem como, nem onde mas junto a Você.
- ♥ Onde há um grande amor sempre ocorrem milagres.
- Somos namorados,pois os dois sentimos um mútuo Amor profundo,e com isso já ganhamos o maior deste mundo.
-♥ O Amor é uma flor na primavera,que tudo perfuma com o aroma da esperança.
-♥ A Paixão é algo bom,divertido e que pode enriquecer muito a vida. Mas é diferente do Amor . O Amor vale qualquer preço,não merece ser trocado por nada.
-♥ Leve sempre Amor dentro do seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim onde murcharam todas as flores.
-♥Um homem e uma mulher que se amam são como dois cofres fechados,e cada um tem a chave que abre o outro.Eu amo você, meu amor!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário: