Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
" Quero poder melhorar a minha vida,estudar,realizar os meus sonhos e dizer para quem pensava que iria me derrubar me derrotar não conseguiram e nem vai conseguir porque Deus esta me protejendo da inveja desse povo que só quer o mal dos outros........ Bom eu sou assim e espero mudar sim mais só se for pra melhor................. Eu estou te esperando.... ate o fim da minha vida!!!! Ilove you Te amo muito anjinho danadinho!!!!!!Ass: Juliana Princy

domingo, 19 de abril de 2009

-ஜ♥ஜ-The reason-ஜ♥ஜ-

Eu não sou uma pessoa perfeita
Tem muitas coisas que eu queria que não tivesse sido feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quiz ter feito aquelas coisas pra você
E então,eu tenho que dizer antes de ir
Eu só quero que você saiba
Eu encontrei uma razão pra mim
Para mudar o que costumava ser
Uma razão pra começar de novo
E razão é você
Eu sinto muito que tenha te machucado
É algo que eu tenho que coviver todo dia
E toda dor que eu te fiz passar
Queria faze-la desaparecer
E ser o que seguraria todas as suas lagrimas
É por isso que preciso que você escute
Eu encontrei uma razão pra mim
Uma razão para mudar o que eu costumava ser
Uma razão para recomeçar de novo
E razão é você
Eu encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que eu fiz
E a razão é você



ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-ஜ♥ஜ-

Nenhum comentário: