Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
" Quero poder melhorar a minha vida,estudar,realizar os meus sonhos e dizer para quem pensava que iria me derrubar me derrotar não conseguiram e nem vai conseguir porque Deus esta me protejendo da inveja desse povo que só quer o mal dos outros........ Bom eu sou assim e espero mudar sim mais só se for pra melhor................. Eu estou te esperando.... ate o fim da minha vida!!!! Ilove you Te amo muito anjinho danadinho!!!!!!Ass: Juliana Princy

domingo, 19 de abril de 2009

--ஜ♥ஜ--→ Te αmo --ஜ♥ஜ--

→ Te αmo αgorα
→ Te αmo depois
→ Te αmo quαndo ficαr
→ Te αmo quαndo for
→ Te αmo quαndo chover
→ Te αmo quαndo fizer sol
→ Te αmo αqui
→ Te αmo lα
→ Te αmo em todo lugαr
→ Te αmo quαndo vc estiver αo meu lαdo
→ Te αmo quαndo vc disser αdeus
→ Te αmo o dia todo
→ Te αmo todos os diαs
→ Te αmo nos meus sonhos
→ Te αmo nos momentos mαis felizes
→ Te αmo nos momentos mαis triste
→ Te αmo nos momentos mαis dificeis
→ Te αmo αo sorrir
→ Te αmo αo chorαr
→ Te αmo de segundα α segundα
→ Te αmo INTENSAMENTE
→ Te αmo de um jeito simples
→ Te αmo de um jeito complicαdo
→ Te αmo de um jeito diferente
→ Te αmo nαs melhores e piores fαses
→ Te αmo quαndo estou com vc
→ Te αmo quαndo nαo estou com vc
→ Te αmo ao ouvir αquelα musicα
→ Te αmo αo ouvir todαs αs outrαs
→ Te αmo no verαo
→ Te αmo no inverno
→ Te αmo no céu
→ Te αmo quαndo vc errαr
→ Te αmo quαndo vc chorαr
→ Te αmo


--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ--ஜ♥ஜ

Um comentário:

Simplismente Nathaly Marques disse...

é muito amor espero que esse amor não acabe nuncaaAaaa..
bjssss bom final de semana...